Irará: Mulher morre atropelada após se jogar na frente de veículo

Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo (30), por volta das 15 horas, ocorreu um acidente envolvendo um veículo, tipo atropelamento, na BA-504, proximidades da entrada da Rua do Cajueiro, antes do quebra-molas, zona urbana de Irará, sentido Santanópolis.

Conforme informações de populares no local, a vítima identificada pela polícia como sendo Ana Paula, 38 anos, sofria de depressão, caminhava em companhia de seu companheiro pela margem da pista, de repente se jogou na frente de um veículo ainda não identificado, que trafegava sentido Irará/Santanópolis.

No local, populares comentavam, que no momento do atropelamento, Ana empurrou o seu companheiro para a margem da estrada e se jogou na frente do carro. Sobre a identificação do veículo e motorista envolvido no acidente, populares não informaram.

O levantamento cadavérico se deu já por volta das 17h40min., Policiais encontraram o corpo da vítima na posição de decúbito dorsal, trajando short e blusas em estampas, apresentando lesões na região da cabeça.

Após realizada a perícia pelos peritos no local, o corpo foi removido para o IML do DPT de Feira de Santana, para ser necropsiado. O horário do sepultamento é indefinido, em virtude da liberação do copo pelo DPT.

Fonte: Blog de Tavares

Next Post

Ônibus do cantor Devinho Novaes tomba na BR-101; veja fotos

Seg Jan 31 , 2022
No momento do acidente, estavam no ônibus toda a banda, inclusive, Devinho Novaes e sua avó O ônibus do cantor Devinho Novaes tombou na BR-101, na madrugada desta segunda-feira (31), no município de São Sebastião, interior de Alagoas. No domingo (30), a banda se apresentou em um show na cidade alagoana de Capela e voltava para […]

Postagens