Bahia de Feira vence o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0 e salta para a segunda posição

Diones marca o único gol da partida disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana

Bahia de Feira e Atlético-BA na Arena Cajueiro — Foto: Felipe Pereira / TV Bahia

O Bahia de Feira venceu o Atlético-BA por 1 a 0, na tarde deste domingo, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Baiano. Diones foi o responsável pelo único gol da partida disputada na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

A segunda vitória seguida no Campeonato Baiano faz o Tremendão chegar aos sete pontos e saltar par a segunda posição na tebala, atrás apenas do líder Jacuipense, que soma nove.

Quem aparece em terceiro lugar é o próprio Atlético de Alagoinhas. Depois de começar com dois triunfos, neste domingo o Carcará perdeu a segunda partida consecutiva e se manteve estacionado nos seis pontos.

Curiosamente, o próximo compromisso dos dois times no Campeonato Baiano será contra o Unirb. O Bahia de Feira recebe o adversário na próxima quarta-feira, mais uma vez na Arena Cajueiro, em compromisso válido pela terceira rodada do Baianão.

Enquanto isso o Atlético-BA tem agenda livre até dia 9 de fevereiro, quando faz o clássico de Alagoinhas pela quinta rodada. Antes disso, no entanto, o Carcará entra em campo pela Copa do Nordeste. O time enfrenta o CRB, na próxima quarta-feira.

Fonte: Ge

Next Post

Esposa de jornalista Leo Batista morre em piscina de casa

Dom Jan 30 , 2022
Anúncio foi feito neste domingo  A esposa do jornalista e apresentador Léo Batista, da TV Globo, Leyla Chavantes Belinaso, de 84 anos, morreu no fim da noite deste sábado (29/01), na casa do casal, no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A informação é do jornal O Dia. Segundo registro do caso, a companheira […]

Postagens