Araçás: Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito e apreendem arma de fogo

Foto: Reprodução /4°BPM

Na tarde deste sábado (22), guarnição empregada no pelotão de Araçás prendeu um homem por ter efetuado disparos de arma de fogo em via pública e com ele apreendeu um revólver Rossi, calibre 38. A ação ocorreu na Rua do Estádio.

Os Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para atender denúncia de som alto, e ao chegarem ao endereço indicado um homem efetuou disparos de arma de fogo para cima e adentrou no veículo evadindo-se do local, porém foi capturado logo depois pela guarnição.

Diante dos fatos, o abordado foi apresentado na Delegacia Territorial de Araçás, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Torcedor do Náutico entra em estádio com teste positivo de Covid-19 e debocha nas redes sociais

Dom Jan 23 , 2022
Homem assistiu todo primeiro tempo de jogo contra o Íbis nas arquibancadas, mas postagens nas redes sociais chamaram a atenção da Polícia Militar, que interveio Um torcedor do Náutico conseguiu entrar no estádio dos Aflitos neste sábado (22), mesmo após testar positivo para a Covid-19. O próprio alvirrubro registrou a situação nas suas redes sociais, em […]

Postagens