Torcedor do Náutico entra em estádio com teste positivo de Covid-19 e debocha nas redes sociais

Homem assistiu todo primeiro tempo de jogo contra o Íbis nas arquibancadas, mas postagens nas redes sociais chamaram a atenção da Polícia Militar, que interveio

Torcedor posta foto nos Aflitos — Foto: Reprodução

Um torcedor do Náutico conseguiu entrar no estádio dos Aflitos neste sábado (22), mesmo após testar positivo para a Covid-19. O próprio alvirrubro registrou a situação nas suas redes sociais, em tom de deboche, com fotos do resultado exame. Após assistir todo o primeiro tempo nas arquibancadas, o homem foi retirado pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

O clube se posicionou afirmando que irá reforçar a fiscalização nas próximas partidas e o torcedor em questão recebeu voz de prisão. No final da noite, a assessoria de imprensa da PMPE disse ao ge que “o Batalhão de Choque não tem registro dessa ocorrência”.

O Náutico realizou testes gratuitos de Covid-19 antes do jogo em parceria com o Governo do Estado. O torcedor postou uma primeira foto com a imagem do resultado do teste realizado na sede alvirrubra, com a sinalização marcada em “Positivo/Reagente”. Na sequência, tirou uma foto de si próprio nas arquibancadas com a legenda “Tropa da Covid”.

Foto do teste positivo do alvirrubro — Foto: Reprodução
Foto do teste positivo do alvirrubro — Foto: Reprodução
Torcedor posta foto nos Aflitos — Foto: Reprodução
Torcedor posta foto nos Aflitos — Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Crianças com 9 anos e pessoas com 12 anos ou mais serão vacinadas nesta segunda-feira (24), em Alagoinhas

Dom Jan 23 , 2022
A Prefeitura de Alagoinhas informa que, nesta segunda-feira (24), serão vacinadas crianças com 9 anos de idade, das 14h às 17h, no CETEP, e pessoas com 12 anos ou mais, das 8h às 11h, no Estádio Carneirão. É necessário que um responsável esteja acompanhando o menor. Para as crianças de 9 anos, a documentação obrigatória é […]

Postagens