Vídeo: Gusttavo Lima desce do carro e canta com pastora no meio da rua, em Porto Seguro

Cantor seguia para Ilhéus, quando viu a evangélica, desceu do carro, se aproximou e começou a cantar com ela.

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima surpreendeu a todos e protagonizou uma cena comovente em Porto Seguro. Ele saiu do carro em que estava e cantou com uma mulher que fazia oração no meio da rua, nesta sexta-feira 21. O artista fez show no município na quinta 20.

Imagens gravadas por pessoas que passavam no local mostram o momento que a mulher faz uma oração ao lado de Gusttavo, que em seguida retribui com um abraço. Assista:

 

Os dois também cantaram juntos a música “Ficha Limpa” e foram aplaudidos por pessoas que passavam pela rodovia naquele momento. Segundo o site Siga a Notícia, o cantor foi aplaudido por muitas pessoas que presenciaram o gesto. Gusttavo Lima deixou o veículo quando estava a caminho do aeroporto onde embarcou para a cidade de Ilhéus onde fez um show na noite de ontem 21.

Gusttavo Lima para em rua de Porto Seguro e abraça pastora que orava na calçada - F5 NOTICIA
Gusttavo Lima para em rua de Porto Seguro e abraça pastora que orava na calçada – Foto: Reprodução

Fonte: Vitória da Conquista Notícias

Next Post

Pelé é diagnosticado com câncer generalizado; há tumores no intestino, fígado e pulmão

Sáb Jan 22 , 2022
Rei do futebol recebeu alta hospitalar após sessão de quimioterapia Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, foi diagnosticado com um câncer generalizado já identificado no intestino, fígado e pulmão. O craque de 81 anos já havia descoberto um tumor no cólon, em setembro do ano passado. Na quinta-feira (20), ele recebeu alta do Hospital Albert […]

Postagens