Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito, apreendem arma de fogo e recuperam material roubado em Alagoinhas

Foto: Reprodução/4° BPM

Na tarde desta sexta-feira (21), guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) prendeu um homem, logo após ter roubado um celular, e apreendeu uma pistola calibre 380, contendo doze munições. A ação aconteceu na Avenida Lourival Batista.

Os Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) e no endereço indicado localizaram o suspeito, com o qual, no momento da busca pessoal, foi localizado o armamento e o material roubado.

Diante dos fatos, o abordado foi apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Vídeo: Gusttavo Lima desce do carro e canta com pastora no meio da rua, em Porto Seguro

Sáb Jan 22 , 2022
Cantor seguia para Ilhéus, quando viu a evangélica, desceu do carro, se aproximou e começou a cantar com ela. O cantor Gusttavo Lima surpreendeu a todos e protagonizou uma cena comovente em Porto Seguro. Ele saiu do carro em que estava e cantou com uma mulher que fazia oração no meio da rua, nesta sexta-feira 21. […]

Postagens