‘Vamos dar nosso melhor’, diz lateral do Atlético de Alagoinhas antes de estreia

Foto: MR Fotografia / Atlético de Alagoinhas

O Atlético de Alagoinhas inicia neste domingo (23) a caminhada na Copa do Nordeste. O Carcará vai disputar a fase de grupos do torneio pela primeira vez na sua história. Na rodada de abertura, o time baiano visita o Altos-PI no Lindolfo Monteiro. O lateral e capitão Edson prometeu entrega da equipe durante a competição regional.

“A expectativa é muito boa, para nós atletas e para o clube, por ser uma competição inédita para todos! Lutamos muito por essa competição, então vamos dar o nosso melhor nessa estreia e em cada jogo desta competição.

Atual campeão baiano, que deu vaga na fase de grupos do Nordestão, o Carcará iniciou o estadual deste ano com o pé direito. A equipe venceu os dois compromissos marcando sete gols e sofrendo dois, liderando a tabela de classificação. Porém, Edson ressalta que o desafio deste domingo é por outra competição que tem suas particularidades.

“Estamos vindo de duas grande vitórias no estadual. É lógico que a vitória nos dá uma certa tranquilidade e confiança para trabalhar, mas já mudamos a chave. Agora é Copa do Nordeste e sabemos das exigências dessa competição e das dificuldades que vamos enfrentar na nossa estreia fora de casa contra o Altos”, completou.

Fonte: BN

Next Post

Camilla de Lucas compra primeira casa um ano após participar do BBB e mostra detalhes da mansão; veja vídeo

Sáb Jan 22 , 2022
Camilla de Lucas fez um tour pelo primeira casa, que conta com três andares, piscina e área gourmet Um ano depois de participar do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas comemorou nesta sexta-feira (21), a compra da sua primeira casa. “Consegui comprar minha primeira casa. E essa casa vai ter uma reforma total”, publicou em seu […]

Postagens