Camilla de Lucas compra primeira casa um ano após participar do BBB e mostra detalhes da mansão; veja vídeo

Camilla de Lucas fez um tour pelo primeira casa, que conta com três andares, piscina e área gourmet

Foto: Reprodução / Instagram

Um ano depois de participar do Big Brother Brasil, Camilla de Lucas comemorou nesta sexta-feira (21), a compra da sua primeira casa. “Consegui comprar minha primeira casa. E essa casa vai ter uma reforma total”, publicou em seu perfil oficial do Instagram.

“Se você me perguntar se em 2019 eu sonhava com algo assim, eu vou te dizer que naquele ano eu entrei no decorado de um apartamento simples de 200.000,00 e sai de lá na dúvida se um dia conseguiria pagar. Eu não podia! Fiquei só sonhando”, disse ela que recentemente anunciou afastamento das redes sociais. “Eu sou blogueira, a internet gira. Como estarei daqui a 20 anos? Eu dei 20 passos para trás, recuei, guardei tudo, e sim, eu faço investimentos, fiz minha reserva pra quando tiver 60 anos e agora queria ter o MEU TETO”, continuou.

O imóvel conta com três andares, piscina, área goumert e cômodos bastante amplos, como a própria ex-BBB mostrou aos seus seguidores. Em seu canal no YouTube, Camilla divulgou um vídeo fazendo um tour pela casa e contando como será a reforma.

Classificação Indicativa: Livre

Next Post

Já está disponível o Quadro de Horários do Sistema de Integração do Transporte de Alagoinhas. Confira!

Sáb Jan 22 , 2022
Nesta segunda-feira (24), começa a funcionar o Sistema de Integração do Transporte de Alagoinhas, que irá proporcionar uma mobilidade urbana mais eficiente para a população e atingir locais que antes estavam sem acesso. No novo Sistema, o usuário poderá trocar de ônibus em um dos três Terminais de Integração disponíveis, sem pagar outra passagem por isso. […]

Postagens