Inhambupe: Policiais do 4° BPM prendem em flagrante mulher acusada de furto

Foto: Reprodução /4°BPM

Na tarde desta quinta-feira (13), policiais da 4ª CIA/Inhambupe, pertencente ao 4° BPM, foram acionados pelo CICOM, a fim de atender a denúncia de que uma mulher havia furtado peça de roupa de estabelecimento comercial.

Assim, foram feitas diligências, em ação conjunta, no intuito de capturar a acusada, que, por sua vez, foi localiza no centro da cidade em posse de vários materiais. Na ocasião, ela confessou serem todos provenientes de furto em estabelecimentos comerciais da cidade.

Foram recuperados: 01 calça jeans, óleo de umectação esmalte de unha, Smartphone Motorola cor cinza, 3 óculos de sol, 02 isqueiros, 02 perfumes, 01 par de piercing, 04 batons, 01 cola instantânea, 03 esmaltes de unha, 01 sombra de cílios, 01 hidratante labial e 01 caneta.

Diante do fato, foi dado voz de prisão em flagrante delito à acusada e feita a sua apresentação, bem como de todo material que se encontrava em sua posse. A conduzida foi flagranteada por crime de furto, na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Censo Socioeconômico Rural fortalece a Agricultura Familiar em Alagoinhas

Sex Jan 14 , 2022
Identificar as especificidades na produção da agricultura familiar por região, a fim de direcionar políticas públicas para o seu fortalecimento é uma das missões do Censo Socioeconômico Rural. Promovido pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Agricultura (SEMAG), o Censo começou pela comunidade de Cangula, na manhã de quinta-feira (13), e tem uma previsão […]

Postagens