Pastora morta dentro de igreja era mãe de Delino Marçal, cantor gospel vencedor de Grammy em 2019

Mulher foi assinada por um homem nu que invadiu o templo e cometeu o crime com uma barra de ferro

Foto: arquivo pessoal

A pastora evangélica morta dentro de uma igreja na manhã desta sexta-feira (14) era mãe do cantor gospel Delino Marçal, vencedor do Grammy Latino de melhor álbum de música cristã em 2019. Odete Rosalina da Costa, 82 anos, foi atacada por um homem nu armado com uma barra de ferro. Crime ocorreu no Residencial Kátia, região Noroeste de Goiânia.

Pastora foi morta dentro de igreja

Policiais militares foram acionados para socorrer a idosa enquanto o homicídio ainda estava em andamento. Mensagem recebida pela corporação apontava que um “homem sem roupa agredia uma senhora” dentro da Assembleia de Deus Ministério Primogênito.

Homem nu invade igreja e mata pastora com golpes de barra de ferro em Goiânia
Localização da igreja no Residencial Kátia, em Goiânia (Foto: reprodução/Google Streeet View)

A viatura, porém, não chegou a tempo de localizar e prender o agressor, que evadiu do local. Bombeiros acionados chegaram a tempo de encontrar a mulher com vida, mas ela sangrava por ferimentos graves e não resistiu.

Fonte: Mais Goías

Next Post

Inhambupe: Policiais do 4° BPM prendem em flagrante mulher acusada de furto

Sex Jan 14 , 2022
Na tarde desta quinta-feira (13), policiais da 4ª CIA/Inhambupe, pertencente ao 4° BPM, foram acionados pelo CICOM, a fim de atender a denúncia de que uma mulher havia furtado peça de roupa de estabelecimento comercial. Assim, foram feitas diligências, em ação conjunta, no intuito de capturar a acusada, que, por sua vez, foi localiza no centro […]

Postagens