VÍDEO: Motociclista é atropelado e cai dentro de carroceria de carro em Vitória da Conquista

PM informou que vítima foi levada pelo Samu para o hospital IBR com fratura no braço. Motorista do veículo foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde o caso foi registrado.

Motociclista é atropelado e cai dentro de carroceria de carro em Vitória da Conquista — Foto: Blog Ricardo Nolasco

Um motorista foi atropelado e caiu dentro da carroceria de um carro, na Avenida Laura Nunes, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O acidente foi registrado por câmeras de segurança da região e ocorreu no domingo (9). [Veja no vídeo abaixo]

Agentes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informados que o motorista do carro trafegava sentido Centro e o motociclista transitava pela 6ª Avenida, sentido o bairro Vila América.

No cruzamento entre as vias, de acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro diminuiu a velocidade, mas não parou o veículo, mesmo com a placa que indicava “Pare”. O motociclista contou que não conseguiu desviar e evitar a batida.

Após a batida, o motociclista foi lançado para dentro da carroceria do carro. O motorista de outro veículo também parou para tentar ajudar o homem que dirigia a moto.

A PM informou que a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital Instituto Brandão de Reabilitação (IBR).

O motociclista teve fratura no braço e o motorista do carro foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Next Post

Twitter remove postagem de Silas Malafaia chamando vacinação contra Covid-19 em crianças de infanticídio

Ter Jan 11 , 2022
O Twitter removeu, na noite desta segunda-feira (10/1), uma mensagem do pastor Silas Malafaia que chamou de “infanticídio” a vacinação infantil contra a Covid-19. A publicação gerou reação de internautas, que lançaram a hashtag #DerrubaMalafaia e solicitaram a remoção imediata da publicação. Ao todo, 11 postagens do líder evangélico já foram removidas pela plataforma. Malafaia é […]

Postagens