Bandidos explodem casa lotérica em São Félix

Foto: Reprodução Redes Sociais

Bandidos explodiram uma casa lotérica na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). Não há informações sobre feridos.

Para o G1, os moradores informaram que os criminosos dispararam várias vezes para amedrontar a população e afastar a Polícia Militar. Depois de explodir e arrombar a unidade, o grupo fugiu de carros. Não há mais detalhes sobre como o crime ocorreu.

A Polícia Civil informou que a Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), já está na cidade a procura dos autores do crime.

Uma perícia também está sendo feita no local, para saber se valores foram levados, e qual a quantia exata. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo extraídas para ajudar na identificação dos criminosos.

Fonte: BN

Next Post

VÍDEO: Motociclista é atropelado e cai dentro de carroceria de carro em Vitória da Conquista

Ter Jan 11 , 2022
PM informou que vítima foi levada pelo Samu para o hospital IBR com fratura no braço. Motorista do veículo foi conduzido ao Distrito Integrado de Segurança Pública, onde o caso foi registrado. Um motorista foi atropelado e caiu dentro da carroceria de um carro, na Avenida Laura Nunes, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. […]

Postagens