Prefeitura garante contratação de novos médicos para Alagoinhas

Foto: Divulgação

A fim de garantir importantes reforços nos serviços de saúde pública, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia 2022 com a contratação de novos médicos para a cidade.

Através de edital de credenciamento e relação de profissionais aptos à contratação publicados no Diário Oficial do Município, a prefeitura iniciou o processo de contratação de médicos de diferentes especialidades, a fim de garantir à população atendimento de melhor qualidade.

Esses profissionais serão alocados nas Unidades de Saúde da Família, no CAPS, na Policlínica Municipal, no CAIHD, no CECAF, EMAD, EMAP, no Gripário de Santa Terezinha, no SAMU, na Maternidade Municipal, e no CEREST.

A partir de agora será iniciada a recomposição das diversas equipes de saúde do município, como era promessa da secretária de Saúde Laína Passos, e o ano de 2022 promete ser muito próspero para a saúde do município.

Fonte: SECOM Alagoinhas

Next Post

Bandidos explodem casa lotérica em São Félix

Ter Jan 11 , 2022
Bandidos explodiram uma casa lotérica na cidade de São Félix, no Recôncavo Baiano, na madrugada desta terça-feira (11). Não há informações sobre feridos. Para o G1, os moradores informaram que os criminosos dispararam várias vezes para amedrontar a população e afastar a Polícia Militar. Depois de explodir e arrombar a unidade, o grupo fugiu de carros. […]

Postagens