Val Andrade é confirmado pré-candidato a Dep. Estadual pelo PSC-Ba

Márcio Reis a esquerda, Val Andrade ao centro e Heber Santana a direita. Foto: Reprodução

Val Andrade, 49 anos, casado, pai de 4 filhos e residente em Alagoinhas a mais de 20 anos e reconhecido com o título de cidadão alagoinhense pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas no ano de 2020, em reunião com o presidente estadual da sigla Heber Santana e o presidente do diretório municipal em Alagoinhas Márcio Reis é oficialmente declarado pré-candidato a deputado estadual pelo PSC para disputar o pleito eleitoral de 2022.

Val Andrade é radialista a 24 anos e também Bispo da Igreja Apostólica EL ROÍ.

Hoje Val é considerado o único pré-candidato conservador e bolsonarista na cidade de Alagoinhas, seu principal reduto eleitoral. O mesmo sempre se fez presente nos atos pro Bolsonaro e em defesa dos valores da família, além disso ele conta com o apoio da maioria dos líderes da sua denominação (El-Roí) a nível Bahia.

Fonte: ASCOM Val Andrade

Next Post

Prefeitura garante contratação de novos médicos para Alagoinhas

Seg Jan 10 , 2022
A fim de garantir importantes reforços nos serviços de saúde pública, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia 2022 com a contratação de novos médicos para a cidade. Através de edital de credenciamento e relação de profissionais aptos à contratação publicados no Diário Oficial do Município, a prefeitura iniciou o processo […]

Postagens