Pfizer confirma voo e vacinas contra Covid para crianças chegam na quinta-feira ao Brasil

Em Salvador, segundo Bruno Reis, a imunização de crianças contra a doença terá início assim que as primeiras doses forem enviadas pelo Ministério da Saúde

Foto: Divulgação

A farmacêutica Pfizer confirmou nesta segunda-feira (10) o voo que irá trazer o lote com 1,2 milhões de imunizantes contra Covid-19 para crianças. As vacinas chegam na madrugada da próxima quinta-feira (13), no Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo.

A previsão de chegada das vacinas pediátricas havia sido antecipada pelo Ministério da Saúde na semana passada, durante anúncio da inclusão da faixa etária na imunização contra o coronavírus, mas o voo não estava confirmado.

Em Salvador, segundo o prefeito Bruno Reis, a imunização de crianças contra Covid-19 terá início assim que as primeiras doses forem enviadas pelo Ministério da Saúde. “As doses chegando de imediato vamos aplicar. Já estamos preparados para isso”, afirmou em coletiva de imprensa, durante a assinatura de envio do projeto de lei que trata do Plano Municipal de Saúde Mental.

Fonte: Metro1

Next Post

Val Andrade é confirmado pré-candidato a Dep. Estadual pelo PSC-Ba

Seg Jan 10 , 2022
Val Andrade, 49 anos, casado, pai de 4 filhos e residente em Alagoinhas a mais de 20 anos e reconhecido com o título de cidadão alagoinhense pela Câmara de Vereadores de Alagoinhas no ano de 2020, em reunião com o presidente estadual da sigla Heber Santana e o presidente do diretório municipal em Alagoinhas Márcio Reis […]