Prefeito de Alagoinhas e Secretário de Meio ambiente viajam para Rio Grande do Norte com objetivo de assinar documento, visando a instalação de Fábrica de Refrigerantes

Foto: Reprodução

O prefeito Joaquim Net(PSD) e o secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Bruno Fagundes, viajam nesta quarta-feira(24), para o Rio Grande do Norte onde assinarão com representantes da Dore refrigerantes o protocolo de intenções da instalação de uma fábrica do Grupo em Alagoinhas.

A informação foi dada pelo próprio secretário Bruno Fagundes em entrevista concedida ao programa Primeira Mao, da rádio Ouro Negro 100,5 FM, na segunda-feira (22) .

De acordo com Fagundes, a empresa investirá R$ 20 milhões na construção da nova unidade e gerará 200 empregos diretos, além do aquecimento da economia local. A expectativa é que as obras se iniciem ainda no primeiro semestre do ano que vem.

Uma outra boa noticia dada pelo chefe da pasta, é que a cervejaria Império, após resolver problemas ligadas a liberação de recursos para financiamento do projeto de expansão do Grupo, deve também iniciar já no ano que vem a construção de sua unidade no município.

Na entrevista Bruno Fagundes também falou sobre as a programação da Semana do Empreendedor que começou no último sábado(20).

Acompanhe na integra a entrevista

Fonte: Pauta Livre

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão prendem dois homens, após tentativa de roubo, e apreendem duas armas de fogo e drogas, em Alagoinhas

Qua Nov 24 , 2021
Na noite desta terça-feira (23), guarnições 2° CIA PM e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) capturaram um homem e uma adolescente, logo após tentativa de roubo na Rua 21 de abril, e com eles apreenderam dois revólveres Rossi, calibres 32 e 22, e quatro porções de substância análoga à cocaína. Os conduzidos são […]

Postagens