Motorista é preso com cocaína escondida em carro, em Feira de Santana

Abordagem policial foi feita nesta terça-feira (23)

Foto: Divulgação

Uma carga de 3,2 Kg de cocaína foi apreendida escondida no porta mala de um veículo em Feira de Santana(BA). Equipe da Polícia Rodoviária Federal faziam fiscalização em frente à unidade policial, no Km 429 da BR 116, quando abordou o veículo Ford/EcoSport, que era conduzido por um homem de 34 anos.

Em vistoria no interior do automóvel, foram localizados três tabletes de cocaína, escondidos no porta-malas. O homem que reside na cidade de Araci (BA) relatou que recebeu uma proposta para transportar a cocaína de Brasília (DF) até a cidade baiana de Paulo Afonso e que recebeu 4.000 reais pelo serviço.

O preso e a droga foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006 (Lei de Drogas).

Fonte: Metro1

Next Post

Prefeito de Alagoinhas e Secretário de Meio ambiente viajam para Rio Grande do Norte com objetivo de assinar documento, visando a instalação de Fábrica de Refrigerantes

Qua Nov 24 , 2021
O prefeito Joaquim Net(PSD) e o secretário municipal de desenvolvimento econômico e meio ambiente, Bruno Fagundes, viajam nesta quarta-feira(24), para o Rio Grande do Norte onde assinarão com representantes da Dore refrigerantes o protocolo de intenções da instalação de uma fábrica do Grupo em Alagoinhas. A informação foi dada pelo próprio secretário Bruno Fagundes em entrevista […]

Postagens