Polícia registra mais um homicídio em Alagoinhas

Crime aconteceu, na tarde de terça-feira (23), no Alecrim.

Foto: Ilustração

Um homem identificado como Ícaro Ivan Evangelista, 36 anos, foi assassinado a tiros, na tarde de terça-feira (23), no bairro de Santa Terezinha, em Alagoinhas (BA).

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, populares contaram à polícia, que o rapaz recebeu uma ligação e se deslocou até um terreno baldio localizado no Alecrim.

No local, ele teria sido abordado por indivíduos que efetuaram os disparos nele.

Atingido com seis tiros, sendo quatro na cabeça e dois nas costas, o rapaz que morava no Residencial Águas do Viver, no bairro do Mangalô, não resistiu aos ferimentos.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

O caso foi registrado por volta das 15h30. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Polícia Civil investiga autoria e motivação.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Motorista é preso com cocaína escondida em carro, em Feira de Santana

Qua Nov 24 , 2021
Abordagem policial foi feita nesta terça-feira (23) Uma carga de 3,2 Kg de cocaína foi apreendida escondida no porta mala de um veículo em Feira de Santana(BA). Equipe da Polícia Rodoviária Federal faziam fiscalização em frente à unidade policial, no Km 429 da BR 116, quando abordou o veículo Ford/EcoSport, que era conduzido por um homem […]

Postagens