Policiais do Quarto Batalhão prendem dois homens, após tentativa de roubo, e apreendem duas armas de fogo e drogas, em Alagoinhas

Foto: Reprodução/4°BPM

Na noite desta terça-feira (23), guarnições 2° CIA PM e da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) capturaram um homem e uma adolescente, logo após tentativa de roubo na Rua 21 de abril, e com eles apreenderam dois revólveres Rossi, calibres 32 e 22, e quatro porções de substância análoga à cocaína. Os conduzidos são suspeitos da prática de assaltos na região de Buracica e Pindobal.

No local da tentativa de roubo, os policiais localizaram o primeiro suspeito, com o revólver cal.22 na cintura, sendo informados que o outro havia fugido em um veículo Fiat Argo de cor vermelha. De imediato as guarnições diligenciaram, encontrando o adolescente, e com ele a segunda arma de fogo e as porções de droga.

Dessa forma, foi procedida a apresentação de ambos na Delegacia Territorial, onde o homem foi autuado em flagrante delito, por tentativa de roubo e porte ilegal de arma de fogo, e o adolescente apreendido por ato infracional.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Bolsonaro se filiará ao PL no dia 30 de novembro

Qua Nov 24 , 2021
O anúncio foi feito pelo partido, por meio de nota O Partido Liberal (PL) anunciou que a filiação do presidente Jair Bolsonaro à sigla ocorrerá formalmente no dia 30 de novembro. O anúncio foi feito por meio de nota, divulgada na última terça-feira (23). Inicialmente, a filiação estava marcada para o dia 22 deste mês, mas […]