Carro invade loja e quase atinge funcionário; veja vídeo

Tiago escapou por pouco do atropelamento, em Maringá — Foto: Cacique distribuidora/Câmera de monitoramento

O funcionário que escapou de um atropelamento na porta da loja onde trabalha, em Maringá, no norte do Paraná, disse que foi surpreendido quando o carro invadiu o estabelecimento, na quinta-feira (11).

Câmeras registraram o acidente. Uma das imagens mostra o carro na avenida, sem nenhum veículo do lado. De repente, o motorista fez a conversão em direção à calçada e invadiu a loja.

“Foi um baita susto. A gente não espera que vai acontecer isso com a gente. Tanto que na hora eu não achei que tinha sido tão perto. Vendo o vídeo depois, das câmeras, eu tive noção de quão perto foi, foram poucos centímetros. Mas foi só isso, foi só o susto, não aconteceu nada, não tive nenhum arranhão, estou bem e foi só prejuízo material”, disse o funcionário Tiago Teixeira.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro só parou ao bater em uma coluna da loja.

Testemunhas disseram que o motorista ficou em choque depois do acidente. Conforme o Corpo de Bombeiros, ele teve ferimentos leves, recebeu atendimento e foi levado ao hospital.

De acordo com a equipe da loja, parte da loja ficou destruída, e produtos foram quebrados. O prejuízo estimado não foi divulgado.

Conforme o dono da loja, o estabelecimento tem seguro e todas as medidas cabíveis foram tomadas.

Fonte: G1

Next Post

OAB aprova projeto para tornar crime o exercício irregular da advocacia

Dom Nov 14 , 2021
O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aprovou uma proposta de alteração legislativa que será encaminhada ao Congresso Nacional para tornar crime o exercício irregular da advocacia. O objetivo é combater o exercício irregular da profissão, tornar mais duras as punições administrativas e modernizar os mecanismos de fiscalização em da propaganda de exercício […]

Postagens