Motorista morre após pneu explodir e caminhão pegar fogo no sul do RS

Caminhão, com placas de Pelotas, foi consumido pelo incêndio. Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução

O motorista de um caminhão morreu após o veículo pegar fogo nesta última sexta-feira (12) em Rio Grande, no sul do Estado. O caso aconteceu na BR-392, próximo à região da Vila Quinta, por volta das 7h.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista trafegava no sentido Sul, em direção a Rio Grande, quando um incêndio se iniciou nos freios da carreta. Ele tentou conter as chamas, e estava embaixo do caminhão quando o pneu explodiu, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Com isso, o homem ficou preso, sendo atingido pelas chamas.

Foto: Reprodução

De acordo com a PRF, o homem tinha 45 anos e era natural de Canguçu. Apesar do acidente, o trânsito não sofreu alterações.

Fonte: GZH

Next Post

Carro invade loja e quase atinge funcionário; veja vídeo

Dom Nov 14 , 2021
O funcionário que escapou de um atropelamento na porta da loja onde trabalha, em Maringá, no norte do Paraná, disse que foi surpreendido quando o carro invadiu o estabelecimento, na quinta-feira (11). Câmeras registraram o acidente. Uma das imagens mostra o carro na avenida, sem nenhum veículo do lado. De repente, o motorista fez a conversão […]

Postagens