Prefeitura de Alagoinhas prorroga prazo para pagamento do IPTU 2021

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), prorrogou o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para o dia 26 de novembro de 2021. A medida vale tanto para a cota única, com desconto de 10%, quanto para o pagamento da 1ª parcela de quem fizer a opção do parcelamento.

O Diário Oficial do Município (DOEM), desta quinta-feira (11), trará a publicação do decreto que determina o novo prazo para o pagamento do tributo.

A SEFAZ ressalta que para obter desconto de 10% na cota única, é preciso estar adimplente até o dia 1º de janeiro de 2021.O Documento de Arrecadação Municipal (DAM) atualizado para pagamento do IPTU está disponível para impressão no site oficial da Prefeitura (www.alagoinhas.ba.gov.br), na aba Serviços Tributários.

Os contribuintes que tiverem dúvidas ou dificuldades para realizar o pagamento, devem se dirigir ao setor de IPTU, localizado na sede da Prefeitura.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Brasil vence a Colômbia e garante classificação à Copa do Mundo de 2022

Qui Nov 11 , 2021
O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (11), em São Paulo. A partida era válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Com o triunfo, a seleção do técnico Tite garantiu vaga no Mundial com cinco rodadas de antecedência. O gol foi de Lucas Paquetá. Na América do Sul, […]

Postagens