Vereador Thor de Ninha é eleito vice-presidente do PT de Alagoinhas

Foto: Reprodução

O vereador Thor de Ninha foi eleito por unanimidade, neste domingo (07/11), vice-presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Alagoinhas. A eleição ocorreu durante reunião do Diretório na sede do Sindicato dos Petroleiros da Bahia (Sindipetro). Vereador exercendo o terceiro mandato, Thor ocupa a vaga que estava em aberto desde a renúncia do ex-vice-presidente, Professor Edkarlos Batista.

Presidente do PT em Alagoinhas, Tárcio Mota comemorou a eleição do correligionário. “O companheiro Thor de Ninha, que já era membro da direção municipal do PT, chega à vice presidência num momento importante da conjuntura, quando nos preparamos para o processo eleitoral de 2022. Pela sua capacidade de diálogo e experiência, nos ajudará bastante no processo de condução do partido”, lembra.

Administrador e professor, Thor de Ninha exerce o seu terceiro mandato como vereador do município. É funcionário de carreira na Assembleia Legislativa da Bahia e já presidiu o diretório municipal do PT entre 2011 e 2013. Na Câmara Municipal preside a Comissão de Cultura, Esporte e Lazer, Defesa dos Direitos do Cidadão e do Consumidor, Combate ao Racismo e Juventudes.

Fonte:  Gazeta Bahia

Next Post

STJD multa Flamengo em R$ 50 mil por canto homofóbico da torcida

Ter Nov 9 , 2021
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) multou o Flamengo em R$ 50 mil por causa de cantos homofóbicos da torcida no jogo contra o Grêmio, válido pela Copa do Brasil, no último dia 15 de setembro, no Maracanã. Na ocasião, os flamenguistas cantaram: “Arerê, gaúcho dá o c* e fala tchê”. A ação foi denunciada […]