Gari é assaltado enquanto trabalhava no bairro do Lobato, em Salvador; imagens de câmeras de segurança registraram o crime

Gari é assaltado enquanto trabalhava, em Salvador — Foto: Reprodução / TV Bahia

Um gari foi assaltado enquanto trabalhava em uma rua no bairro do Lobato, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O trabalhador teve o celular roubado.

O caso aconteceu na segunda-feira (8) e foi filmado por câmeras de segurança da região. [assista vídeo abaixo]. Segundo a Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), o caso está sendo apurado para identificar a vítima.

Nas imagens é possível ver quando dois homens em uma moto passam pelo trabalhador e momentos depois o abordam com uma arma. Após a vítima entregar o celular, a dupla foge do local. O trabalhador então volta a varrer o chão.

Além da apuração para identificar o trabalhador, a Limpurb afirmou, por meio de nota, que vai acionar a empresa prestadora de serviço para auxiliar a vítima.

Fonte: G1

Next Post

Forças Empresariais de Alagoinhas realizaram reunião para tratar de Melhorias no sistema de telecomunicações

Ter Nov 9 , 2021
Nesta segunda-feira (08), a Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas(ACIA) realizou reunião com empresários do ramo de telecomunicação para tratar de melhorias na rede de telecomunicações, no centro e em todo o município. Compareceram na reunião, também, representantes da Coelba, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Câmara de Vereadores. O intuito desta reunião foi tratar de […]

Postagens