Forças Empresariais de Alagoinhas realizaram reunião para tratar de Melhorias no sistema de telecomunicações

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (08), a Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas(ACIA) realizou reunião com empresários do ramo de telecomunicação para tratar de melhorias na rede de telecomunicações, no centro e em todo o município.

Compareceram na reunião, também, representantes da Coelba, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Câmara de Vereadores.

O intuito desta reunião foi tratar de melhorias e da modernização da rede de telecomunicações no comércio de Alagoinhas para evitar os incêndios que estão ocorrendo nos postes da Coelba, no centro da cidade, causando grandes prejuízos para a classe empresarial.

Foi ressaltada a necessidade de organização, fiscalização e normatização por parte do poder público e do uso compartilhado dos postes de energia elétrica com as empresas de telecomunicações, bem como outras empresas que utilizam desse equipamento para oferecer seus serviços.

Fotos: Reprodução

Fonte: Da Redação

Next Post

Governador anuncia liberação de 70% de público nos estádios e 3 mil pessoas em eventos

Ter Nov 9 , 2021
Haverá também liberação da venda de bebidas dentro dos estádios O governador Rui Costa anunciou durante sua live semanal, nesta terça-feira (09), que a liberação de público durante as partidas de futebol será ampliada de 50% para 70% da capacidade dos estádios. Outra novidade em relação aos jogos de futebol é a liberação da venda de […]

Postagens