Governador anuncia liberação de 70% de público nos estádios e 3 mil pessoas em eventos

Haverá também liberação da venda de bebidas dentro dos estádios

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O governador Rui Costa anunciou durante sua live semanal, nesta terça-feira (09), que a liberação de público durante as partidas de futebol será ampliada de 50% para 70% da capacidade dos estádios. Outra novidade em relação aos jogos de futebol é a liberação da venda de bebida alcoólica dentro do estádio. O governador também disse que ampliará de duas mil para três mil a quantidade máxima de pessoas nos eventos.

As novidades entram em vigor ainda nesta semana com a edição do novo decreto. Continua a exigência da comprovação das duas doses da vacina contra a Covid-19 tanto para os jogos de futebol quanto para os shows.

O governador também disse que irá publicar, ainda nesta semana, um decreto cobrando a comprovação da vacinação para todos os funcionários públicos e terceirizados do Estado.

Fonte: Metro1

Next Post

Câmara dos Deputados aprova, com mudanças, a PEC dos Precatórios

Ter Nov 9 , 2021
A matéria recebeu 323 votos do mínimo de 308 necessários. Agora, plenário ainda precisa votar destaques que alteram o texto-base Após 12 horas de sessão, a Câmara dos Deputados aprovou em 2º turno, nesta terça-feira (9/11), por 323 votos a 172, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata da renegociação do pagamento de precatórios. […]

Postagens