Alagoinha sedia, nesta quarta-feira (10), o VivaTur Ba

Foto: Divulgação

Com o apoio da Prefeitura de Alagoinhas, a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia e a Câmara Técnica de Turismo Caminhos do Sertão realizarão, nesta quarta-feira (10), o VivaTur Ba. O evento, que acontecerá no Hotel Absolar, irá implementar o plano estratégico que visa retomar as atividades do setor na Zona Turística da qual pertence o município.

Com a participação do prefeito Joaquim Neto, da secretária de Cultura, Esporte e Turismo Iraci Gama e do secretário de Turismo do Estado da Bahia Maurício Bacelar, serão apresentados os projetos e ações para impulsionar o setor na Zona Turística Caminhos do Sertão.

“É com grande satisfação que sediamos esse evento promovido pelo Governo do Estado, no momento em que começamos a voltar à normalidade, passado o período crítico da pandemia. O Turismo é uma atividade econômica de grande importância, que ganhará força na nossa região a partir das ações que serão fomentadas na Zona Turística Caminhos do Sertão”, disse o chefe do executivo, Joaquim Neto.

Pela manhã, às 9h, o VivaTur Ba será aberto ao público da Cadeia do Turismo. Pela tarde, às 14h, será realizado o workshop de Gestão Pública do Turismo, com certificado de extensão pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). A atividade será voltada para as prefeituras e gestores públicos da zona contemplada.

Confira detalhes da programação:

 

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Gari é assaltado enquanto trabalhava no bairro do Lobato, em Salvador; imagens de câmeras de segurança registraram o crime

Ter Nov 9 , 2021
Um gari foi assaltado enquanto trabalhava em uma rua no bairro do Lobato, na região do Subúrbio Ferroviário de Salvador. O trabalhador teve o celular roubado. O caso aconteceu na segunda-feira (8) e foi filmado por câmeras de segurança da região. [assista vídeo abaixo]. Segundo a Empresa de Limpeza Urbana do Salvador (Limpurb), o caso está […]

Postagens