Campeão brasileiro de triathlon tem bicicleta roubada na Bahia

Caso aconteceu neste sábado (6) na Via Metropolitana, que liga Camaçari a Lauro de Freitas.

Campeão brasileiro de triathlon tem bicicleta roubada na Bahia — Foto: Reprodução/TV Bahia

O campeão brasileiro de triathlon, Beto Lopes, teve a bicicleta roubada neste sábado (6), na Via Metropolitana, que liga Camaçari a Lauro de Freitas.

Segundo Beto, os criminosos estavam em uma caminhonete pequena e atiraram contra o grupo de ciclistas que pedalava com o atleta.

“Estou aqui na Delegacia de Abrantes. Acabamos de ser assaltados, cinco atletas e dois batedores. Os caras ali na metropolitana, meteram bala na gente. A gente se jogou para o mato”, relatou.
“Os caras levaram a minha bicicleta e a de Kaline. Ninguém está ferido. Ninguém teve nada. Está tudo bem. Agora cuidado lá na metropolitana”, disse Beto.

Além de ser campeão brasileiro de triathlon oito vezes, Beto participou de três finais do Campeonato Mundial de Ironman, no Havaí.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Next Post

Delegacia Virtual registrou mais de cinco mil ocorrências em 15 dias de funcionamento

Dom Nov 7 , 2021
Em 15 dias de funcionamento, a Delegacia Virtual atendeu 5.445 ocorrências na Bahia. A unidade virtual iniciou as atividades no dia 18 de outubro, e compõe o novo sistema de Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), já implantado em todas as […]

Postagens