Depois de brigar na justiça por tratamento, garota baiana morre de leucemia

Morte de Yasmin Nunes foi confirmada nas redes sociais na manhã deste domingo (7)

Foto: Reprodução

A luta da baiana Yasmin Bastos Nunes, de 11 anos, contra um caso grave de leucemia não teve um final feliz. Na manhã deste domingo (07) uma publicação no perfil criado pela família para divulgar informações da jovem feirense, divulgou a notícia da morte de Yasmin. “Perdemos uma guerreira”, diz a imagem de luto, sem dar detalhes. “Sem palavras”, completa a legenda da postagem, feita por volta das 07h.

Lutando contra a leucemia há 6 anos, Yasmin fazia campanha através das redes sociais para tentar acesso a um tratamento genético caro e realizado no exterior, que trazia chances de cura para seu caso. Na justiça, a família conseguiu que a União fosse obrigada a pagar o valor necessário para o tratamento. A decisão, no entanto, não foi cumprida de imediato, já que o governo federal decidiu recorrer. Apenas na sexta-feira (5) o valor foi depositado.

Ainda não há informações sobre o velório de Yasmin.

Fonte: Metro1

Next Post

Campeão brasileiro de triathlon tem bicicleta roubada na Bahia

Dom Nov 7 , 2021
Caso aconteceu neste sábado (6) na Via Metropolitana, que liga Camaçari a Lauro de Freitas. O campeão brasileiro de triathlon, Beto Lopes, teve a bicicleta roubada neste sábado (6), na Via Metropolitana, que liga Camaçari a Lauro de Freitas. Segundo Beto, os criminosos estavam em uma caminhonete pequena e atiraram contra o grupo de ciclistas que […]

Postagens