Homem reage a assalto a ônibus e atinge dois suspeitos

Caso aconteceu neste domingo (10)

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem reagiu a tentativa de assalto a ônibus e acabou baleando dois suspeitos, neste domingo, na Ladeira do Cacau, no bairro de São Caetano, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o cobrador do ônibus, em depoimento na delegacia, afirmou que dois homens entraram no veículo que fazia a linha Pirajá x Barroquinha. e anunciaram o assalto.

Ainda segundo depoimento do cobrador, a dupla roubou R$ 26. No entanto, um passageiro não identificado atirou contra os suspeitos. O atirador não foi identificado e fugiu logo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada. No local, os militares encontraram um dos baleados, que foi socorrido para o Hospital Ernesto Simões Filho. Segundo a PM, o segundo suspeito baleado foi localizado na UPA de São Caetano, de onde foi transferido para o Hospital do Subúrbio.

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois. Segundo a ocorrência registrada no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), a dupla deve responder por roubo.

Fonte: Metro1

Next Post

Bolsonaro é impedido de assistir jogo por não estar vacinado e desabafa: 'Por que isso?'

Seg Out 11 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que foi impedido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo (10), na Vila Belmiro, por não estar vacinado contra a Covid-19. Em tom de indignação, Bolsonaro criticou a exigência. “Por que o cartão, o passaporte da vacina? Queria ver o jogo do Santos agora e me […]

Postagens