Bolsonaro é impedido de assistir jogo por não estar vacinado e desabafa: ‘Por que isso?’

Foto: Reprodução / Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que foi impedido de assistir ao jogo entre Santos e Grêmio, neste domingo (10), na Vila Belmiro, por não estar vacinado contra a Covid-19. Em tom de indignação, Bolsonaro criticou a exigência.

“Por que o cartão, o passaporte da vacina? Queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, disse o presidente em coletiva e sem fazer o uso da máscara.

O retorno ao público nos estádios de São Paulo foi autorizado desde o dia 4 de outubro. Inicialmente, poderá ser ocupada, no máximo, 30% da capacidade das arenas, com o cumprimento de normas sanitárias e uso obrigatório de máscara. A partir de 16 de outubro, está autorizada presença de até 50% do público total.

A entrada nos estádios está condicionada a vacinação contra a Covid-19 com duas doses (CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer) ou dose única (Janssen). Quem estiver vacinado com apenas um dose deve apresentar teste negativo para a doença com validade de 48h para os tipos PCR ou 24h para os testes de antígeno.

Fonte: BN

Next Post

SineBahia divulga vagas de emprego para esta segunda-feira (11) em Alagoinhas; confira

Seg Out 11 , 2021
Confira as vagas de emprego disponibilizadas pelo SineBahia para esta segunda-feira (11/10). DOCUMENTAÇÃO: Carteira de Trabalho física ou digital; RG; CPF; comprovantes de residência e escolaridade, além de especificidades da vaga ou se assim o trabalhador desejar (Ex.: CNH, certificados, cursos e outros). Para consultar a lista completa, deve realizar agendamento em uma das unidades da Rede […]

Postagens