Rompimento de adutora em Narandiba provoca interrupção no abastecimento de comunidades da Zona Rural; confira

Foto: Divulgação

O rompimento de uma adutora, responsável pelo transporte de água tratada, provocou a interrupção no abastecimento de Narandiba, Pedra de Cima, Portões, Rua Nova, Colina do Sol e região nesta quinta-feira (07).

Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), estão atuando na madrugada desta sexta-feira (08), em Narandiba, no reparo da rede. A previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta sexta, às duas horas da manhã, e que a distribuição de água retorne de maneira gradativa às comunidades.

“Nós trabalhamos dia e noite para que o abastecimento dos cidadãos seja efetivo, por isso, temos equipes de plantão para casos de urgência como esse. Em breve as comunidades terão seu fornecimento de água normalizado”, disse o coordenador de Redes e Ramais de Água do SAAE, Carlos Pinto.

A autarquia frisa que em caso de qualquer anormalidade com o abastecimento ou mesmo com a coleta de esgoto, o usuário deve entrar em contato com os canais de atendimento para gerar ordem de serviço e garantir a resolução de eventuais problemas.

Canais de atendimento:

WhatsApp: (75) 98180-4500
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas

Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: Ascom SAAE Alagoinhas.

Next Post

Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito, apreendem drogas.

Sex Out 8 , 2021
Na tarde da quinta-feira (07), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), comandadas pelo Coordenador de Área, prenderam um homem em flagrante delito, pela prática de tráfico de drogas, na Rua São Felix. Os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas no interior de uma casa abandonada. No local foi encontrado o suspeito e […]

Postagens