Policiais do Quarto Batalhão prendem homem em flagrante delito, apreendem drogas.

Foto: Reprodução

Na tarde da quinta-feira (07), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), comandadas pelo Coordenador de Área, prenderam um homem em flagrante delito, pela prática de tráfico de drogas, na Rua São Felix.

Os policiais receberam informações sobre tráfico de drogas no interior de uma casa abandonada. No local foi encontrado o suspeito e com ele, o seguinte material ilícito: cinco tabletes e porção em saco plástico de substâncias, análogas à maconha; uma pedra de substancia análoga ao crack, porção de substância de cor rosa, uma faca e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o suspeito e todo o material encontrado foram apresentados na Delegacia Territorial, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Vereador é executado a tiros dentro de bar em Santo Estêvão, na Bahia; "Bagaceira" teve mais de 600 votos

Sex Out 8 , 2021
Um vereador do município de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na cidade de Santo Estêvão, a 165 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (7/10). Sivaldo, que foi eleito com 603 votos e estava no primeiro mandato, era conhecido como Bagaceira. […]