Vereador é executado a tiros dentro de bar em Santo Estêvão, na Bahia; “Bagaceira” teve mais de 600 votos

foto: redes sociais

Um vereador do município de Ipecaetá, Sivaldo Alves Barreto (PSD), 36 anos, foi morto a tiros dentro de um bar na cidade de Santo Estêvão, a 165 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu no final da noite de quinta-feira (7/10).

Sivaldo, que foi eleito com 603 votos e estava no primeiro mandato, era conhecido como Bagaceira.

A Polícia Militar disse que foi informada sobre os disparos de arma de fogo e encaminhou uma guarnição da 57ª Companhia Independente (CIPM/Santo Estêvão) ao local. No estabelecimento, a vítima foi encontrada já sem vida.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial (DT), que vai investigar em quais circunstâncias o homicídio foi praticado. Além disso, a motivação e autoria também devem ser levantadas pela Polícia Civil.

O corpo de Sivaldo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e deve ser enterrado em Ipecaetá ainda nesta sexta-feira.

Fonte: Aratu On

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas abre inscrições para Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres

Sex Out 8 , 2021
Em uma iniciativa inovadora, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Assistência Social, irá ofertar Oficina de Defesa Pessoal para Mulheres. Serão 40 vagas, exclusivamente para o gênero feminino, alvo principal de assédios e abusos. As inscrições começam na próxima segunda-feira (13) e vão até o dia 15 de outubro, na sede da SEMAS. As […]