Armas de fogo e coletes balísticos são apreendidos em Feira de Santana com suspeitos de homicídio.

Armamentos estavam com um trio, entre eles um PM da ativa e um ex-policial, suspeitos de homicídio em Pernambuco

Foto: Reprodução

Fuzil, espingarda, pistolas, coletes balísticos e farta munição foram apreendidos com um trio, na noite de quinta-feira (7), na cidade de Feira de Santana. Entre os flagranteados estão um PM lotado, na 15a CIPM (Itapuã), e um ex-policial militar.

Equipes da Rondesp Leste, CPE, PRF e da Polícia Civil de Pernambuco interceptaram o veículo modelo Corolla utilizado pelos suspeitos, na BR-116, mais precisamente no trecho da Avenida Transnordestina.

Dentro do carro foram encontrados um fuzil calibre 7,62, uma espingarda, quatro pistolas calibres 40, 45 e 9mm, carregadores, coletes balísticos e farta munição de diversos calibres.

Os dois homens e uma mulher foram apresentados, na Central de Flagrantes de Feira de Santana, e autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

O trio é suspeito de assassinar um homem, na manhã de quinta-feira, na cidade pernambucana de Petrolina. A PC de Pernambuco, que participou do flagrante, solicitará da Justiça o encaminhamento do trio para a cidade de Petrolina.

Fonte: SSP/BA

Next Post

Rompimento de adutora em Narandiba provoca interrupção no abastecimento de comunidades da Zona Rural; confira

Sex Out 8 , 2021
O rompimento de uma adutora, responsável pelo transporte de água tratada, provocou a interrupção no abastecimento de Narandiba, Pedra de Cima, Portões, Rua Nova, Colina do Sol e região nesta quinta-feira (07). Equipes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), estão atuando na madrugada desta sexta-feira (08), em Narandiba, no reparo da rede. A previsão […]