Alagoinhas: Acusado de participar de sequestro, PM da reserva é preso durante operação

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Um policial militar da reserva foi preso na manhã desta quinta-feira (30) em Alagoinhas, no Agreste baiano. A ação ocorreu no âmbito da Operação Tocaia, que apura um caso de sequestro seguido de homicídio em 2019, no município de Sátiro Dias. A Força Tarefa investiga também a participação do preso em um grupo de extermínio com atuação no Nordeste Bahia.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o alvo da operação também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de uso restrito, uma pistola Taurus 9 mm. Depois de ser levado para a sede da Corregedoria Geral da SSP, o militar da reserva foi interrogado e, em seguida, encaminhado para a realização de exames de corpo de delito, antes de ser encaminhado à custódia no Batalhão de Choque.

Os mandados judiciais foram expedidos pela Vara Crime de Inhambupe.

Fonte: BN

Next Post

Homem morre em confronto com a PM em Aramari,arma de fogo e drogas foram apreendidas

Sex Out 1 , 2021
Na manhã desta quinta-feira (30), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, realizaram apreensão de arma de fogo após confronto com criminoso armado. A ação ocorreu na BA 504, na localidade do Bosque Verde, região de Aramari. As guarnições da CETO receberam denúncias acerca de um homem, a bordo de um veículo, […]