Homem morre em confronto com a PM em Aramari,arma de fogo e drogas foram apreendidas

Foto: Reprodução/4° BPM

Na manhã desta quinta-feira (30), policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do 4° BPM, realizaram apreensão de arma de fogo após confronto com criminoso armado. A ação ocorreu na BA 504, na localidade do Bosque Verde, região de Aramari.

As guarnições da CETO receberam denúncias acerca de um homem, a bordo de um veículo, que estaria praticando delitos na BA 504, no sentido de Aramari. Na diligência, os policiais avistaram um veículo com as mesmas características denunciadas se evadindo por uma plantação de eucalipto – momento em que o condutor do veículo desembarcou efetuando vários disparos contra a guarnição, que, por sua vez, repeliu a injusta agressão.

Após o confronto, foi prestado o socorro pela guarnição, mas o óbito foi constatado pelo médico plantonista. O acusado portava uma pistola LUGER, calibre .9mm, com um carregador e cinco munições intactas, que foi apresentada à Delegacia Territorial de Alagoinhas. Além disso, foi apresentado um saco contendo 33 pedras de cocaína, o veículo utilizado nos crimes, máquina de cartão de crédito e certa quantia em espécie.

Fonte: 4° BPM/Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas decreta ponto facultativo no dia 11 de outubro

Sex Out 1 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas decretou ponto facultativo para os servidores municipais na segunda-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado nacional em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Oficializado por meio do Decreto Municipal nº 5.669/2021, o ato não se aplica aos servidores que trabalham em regime de turno, bem como aos serviços imprescindíveis […]

Postagens