Polícia deflagra Operação Cangalha contra organizações criminosas na Bahia

Mandados de prisão e busca e apreensão estão sendo cumpridos em bairros da Capital baiana.

Foto: Natália Verena/Ascom PC

O Departamento de Repressão e Combate a Crime Organizado (Draco) deflagrou, na manhã desta quarta-feira (15), a ‘Operação Cangalha’. O trabalho consiste em uma série de ações de enfrentamento a organizações criminosas. Na manhã desta quarta-feira , a ação visa cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra quadrilhas em Salvador e na Região Metropolitana.

“É uma operação com apoio da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça (SEOP/MJ). Trata-se de uma série de ações em todo o Nordeste, visando o combate ao crime organizado com participação de todos os Dracos”, explicou o diretor do Draco da Bahia, delegado José Alves Bezerra Júnior.

Participam também da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE).

Fonte: Metro1

Next Post

A semana começa, em Alagoinhas, com uma intensa programação da campanha Setembro Amarelo

Qua Set 15 , 2021
A programação preparada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) para o Setembro Amarelo tem mobilizado a sociedade alagoinhense em torno da importância do afeto e do cuidado no combate à depressão, uma das principais causas do suicídio. Com ações diversificadas nos equipamentos de proteção social, a terceira semana do mês começou com atividades diversas, na zona […]

Postagens