Vacinação Covid-19: confira o público desta quinta (2), em Alagoinhas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Alagoinhas continua vacinando com a segunda dose contra a Covid-19, nesta quinta-feira (2), das 8h às 12h, no Estádio Carneirão.

A dose de reforço será aplicada em pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de junho, com a Pfizer/BioNTech até o dia 16 de junho e com a Coronavac/Butantan até o dia 10 de agosto.

Os munícipes devem acessar o Carneirão pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), e apresentar os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina. Pessoas idosas e/ou com deficiência devem entrar pelo portão principal.

Primeira Dose na Zona Rural

A vacinação contra o novo coronavírus avança também na zona rural com a primeira dose. Os moradores de Portões, Sauípe e Espinho, com 18 anos ou mais, serão contemplados, nesta quinta, com a vacina.

As equipes da Secretaria Municipal de Saúde estarão na USF Portões, USF Sauípe e na unidade satélite de Espinho para aplicar o imunizante nos municípios que apresentaram os documentos obrigatórios que são RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina e comprovante de residência.

Vacinômetro

A última consolidação de dados foi do dia 31 de agosto de 2021, quando Alagoinhas registrou a marca de 85,4% do público-alvo acima de 18 anos vacinado com a primeira ou dose única contra o novo coronavírus, o que equivale a 98.628 pessoas. 43.033 munícipes já estão com a imunização completa contra a doença, o equivalente a 37,26%.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em todo o estado

Qui Set 2 , 2021
Operação Unum Corpus envolve 450 agentes policiais Ao menos 450 agentes policiais estão envolvidos na operação Onum Corpos, ou “Um Só Corpo”, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (2). O objetivo é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão entre os envolvidos em crimes que vão […]

Postagens