Polícia Civil cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em todo o estado

Operação Unum Corpus envolve 450 agentes policiais

Foto: Reprodução

Ao menos 450 agentes policiais estão envolvidos na operação Onum Corpos, ou “Um Só Corpo”, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), da Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (2).

O objetivo é cumprir mandados de prisão e busca e apreensão entre os envolvidos em crimes que vão desde contra o patrimônio, até homicídios, tráfico de drogas, feminicídios, e aqueles que têm como vítimas crianças e adolescentes.

Os policiais que cumprem os mandados são das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins). De acordo com a diretora do Depin, delegada Rogéria Araújo, a ação será contínua.

“A Unum Corpus é uma operação simultânea em todas as cidades cobertas pelas nossas Coorpins. Seguiremos com essa estratégia: para além de prisões, coletarmos elementos que possam subsidiar o aprofundamento de investigações das diversas modalidades de crimes e consequentemente as prisões dos autores”, detalhou.

Fonte: Metro1

Next Post

Ônibus elétrico passará por teste neste mês e fase 2 do BRT está prevista para outubro de 2022

Qui Set 2 , 2021
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM) explicou nesta quinta-feira (2) que o ônibus elétrico, apresentado nesta manhã – e parte da campanha de emissão zero de carbono à qual o município aderiu – circulará na cidade em fase de teste ao longo do mês de setembro. Como a circulação do veículo representa um investimento mais […]

Postagens