PRF prende foragido da justiça por roubo na BR 101, em Alagoinhas

Ele foi preso durante fiscalização da PRF da Operação Acidente Zero com foco na prevenção de acidentes.

Foto: Reprodução/PRF prende foragido da justiça por roubo na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de domingo (22), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Equipe fiscalizava no Km 109 da BR 101, em Alagoinhas (BA), quando deu ordem de parada ao veículo GM/Celta, porém o motorista não obedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga que se prolongou por alguns quilômetros na rodovia.

Os policiais conseguiram interceptar o carro e após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado que o motorista, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal (roubo consumado).

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas (BA), para as providências cabíveis.

Em 2021, a PRF na Bahia já prendeu mais de 80 pessoas foragidas da justiça e entregou a Justiça.

Foto: Reprodução/PRF

Fonte: Gov.br

Next Post

Evento-teste em Salvador acontece no dia 27 e contará com 500 convidados, anuncia Bruno Reis

Ter Ago 24 , 2021
Com 500 convidados, o evento-teste de Salvador acontecerá na sexta-feira (27/8), às 18h, no Centro de Convenções. O anúncio foi feito pelo prefeito da cidade, Bruno Reis (DEM), em coletiva de imprensa na tarde desta segunda-feira (23). De acordo com o gestor, a previsão para o evento era para o final de julho, no entanto, diante dos riscos […]

Postagens