Mulher foi baleada na manhã desta segunda-feira (23), em Alagoinhas

Foto: Reprodução/ Rede Social

Na manhã desta segunda-feira (23), uma mulher identificada pelas iniciais C. S. S 29 anos de idade foi alvejada por disparo de arma de fogo próximo ao Conjunto Linha Verde na BA 504 em Alagoinhas.

De acordo com as informações a vítima foi baleada no abdômen. A mesma conduzia o seu veículo, e na carona estava a sua amiga quando foram abordadas por três elementos que saíram do mato, naquele momento tentando se livrar da ação dos criminosos ela teria acelerado o carro, e os indivíduos realizaram os disparos, já alvejada ela dirigiu até a entrada do Cruzeiro Dos Montes, em seguida a amiga da vítima assumiu a direção do carro lhe socorrendo até o Hospital Regional Dantas Bião.

Segundo as informações ela passou por procedimento cirúrgico e está em observação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Da Redação: Cidade em Destaque

Next Post

PRF prende foragido da justiça por roubo na BR 101, em Alagoinhas

Seg Ago 23 , 2021
Ele foi preso durante fiscalização da PRF da Operação Acidente Zero com foco na prevenção de acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de domingo (22), um homem que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo. Equipe fiscalizava no Km 109 da BR 101, em Alagoinhas (BA), quando deu ordem de […]

Postagens