Homem de 40 anos é encontrado morto no Conjunto Urupiara em Alagoinhas

Quando o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência( SAMU) chegou, encontrou o homem morto. A vítima estava com sangramento no nariz

Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo(22), no bairro da Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas.

De acordo com as informações, o Serviços de Atendimento Móvel e Urgência(SAMU), foi acionado para atender um paciente, no Conjunto Urupiara, e quando a equipe chegou no 1º andar do bloco 7, de um apartamento, situado na Rua N, encontrou o rapaz morto, por volta das 15h35.

Conforme o registro policial, a vítima apresentava sangramento no nariz. Suspeita é de que o homem tenha sofrido uma queda.

Equipe da Polícia Militar, Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram informadas e estiveram no local.

A causa da morte será esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Quase 25 quilos de maconha são apreendidos em ônibus no interior baiano

Seg Ago 23 , 2021
Droga estava em ônibus que passavam por Vitória da Conquista A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 25 quilos de maconha na tarde deste domingo (22). Foram dois flagrantes que aconteceram na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Nas duas situações, a substância foi encontrada dentro de ônibus que seguiam para o estado […]

Postagens