Quase 25 quilos de maconha são apreendidos em ônibus no interior baiano

Droga estava em ônibus que passavam por Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 25 quilos de maconha na tarde deste domingo (22). Foram dois flagrantes que aconteceram na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Nas duas situações, a substância foi encontrada dentro de ônibus que seguiam para o estado de Alagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Em um dos casos, a abordagem encontrou quase onze quilos de maconha, divididos em tabletes que estavam escondidos em uma bolsa. A bagagem estava no compartimento acima da poltrona do passageiro de 19 anos que não teve a identidade divulgada.

O jovem admitiu aos policiais ser o responsável pelo transporte da droga. Relatou ainda que comprou o material em São Paulo, de onde saiu o ônibus, e pretendia vender, ilegalmente, no município de Arapiraca, em Alagoas.

Uma mulher de 32 anos, que também não teve a identificação revelada, foi presa por transportar mais de 14 quilos de maconha, dentro de um ônibus de turismo, com placas do estado de Alagoas. A droga estava dividida em 20 tabletes, escondidos em uma mala, no compartimento de bagagem. Os entorpecentes foram apreendidos com auxílio de um cão farejador.

Aos policiais, a mulher relatou que adquiriu a maconha no Paraná e que pretendia traficar a droga em Fortaleza, capital do Ceará, estado onde ela declarou moradia.

Fonte: Metro1

Next Post

Dois adolescentes morrem após intensa troca de tiros em Alagoinhas

Seg Ago 23 , 2021
Na noite deste domingo (22), por volta das 19:30 aconteceu uma intensa troca de tiros envolvendo cerca de dez homens no Conjunto Vila de São Pedro no Bairro Mangalô em Alagoinhas. Após receber a informação, três viaturas da PM foram acionadas ao local, chegando lá foram recebidos a tiros pelos elementos, onde houve o revide, e […]

Postagens