Alagoinhas: Policiais do Quarto Batalhão apreendem arma de fogo, tipo pistola, e recuperam material furtado.

Foto: Reprodução/Ascom/4°BPM

Na tarde desta segunda-feira (09), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) prenderam um homem em flagrante delito e apreenderam um adolescente, os quais estavam furtando materiais de condomínio, com utilização de 01(uma) pistola, marca Deustche Werk Erfut, calibre 38, com 03 (três) munições.

Os policiais estavam em rondas, quando foram solicitados pelo segurança do condomínio. Após incursões no local, foram visualizados os dois suspeitos, furtando uma porta e fechaduras. Durante a busca pessoal, foi localizada a arma de fogo.

Dessa forma, na Delegacia Territorial, o homem abordado foi preso em flagrante delito, por porte de arma de fogo e furto qualificado, e o adolescente apreendido, por ato infracional.

Fonte: Ascom/4°BPM

Next Post

Centro UNIVERSITÁRIO particular oferece programa que paga seus estudos durante todo o período; saiba como funciona

Ter Ago 10 , 2021
Você tem o sonho de ter um curso em nível superior, mas não tem recursos? Na capital baiana, o Centro UNIVERSO Salvador realiza um processo seletivo que pode conceder bolsas de até 100%, durante todo o curso. O grupo é aprovado pelo Ministério da Educação com nota máxima. O Exame de Bolsas funciona desde 2016. Desde […]

Postagens