Centro UNIVERSITÁRIO particular oferece programa que paga seus estudos durante todo o período; saiba como funciona

foto: ilustrativa/Freepik

Você tem o sonho de ter um curso em nível superior, mas não tem recursos? Na capital baiana, o Centro UNIVERSO Salvador realiza um processo seletivo que pode conceder bolsas de até 100%, durante todo o curso. O grupo é aprovado pelo Ministério da Educação com nota máxima.

O Exame de Bolsas funciona desde 2016. Desde seu início, dezenas de candidatos já ganharam desconto de 100% e puderam obter uma graduação nos cursos de direito, enfermagem, fisioterapia, odontologia e psicologia.

O próximo exame será no dia 22 de agosto, além dos processos que já ocorreram nos dias 25 e 22 de julho e 20 de junho. No WhatsApp 2201-4737 é possível obter mais informações.

centro-universo
Para se inscrever, os interessados devem acessar o site da UNIVERSO Salvador, selecionar a modalidade presencial; o curso desejado; o turno desejado; a unidade Salvador e a forma de ingresso Exame de Bolsas.

Fonte: Aratu On

Next Post

Entenda as diferenças entre o Bolsa Família e o novo Auxílio Brasil

Ter Ago 10 , 2021
O novo Bolsa Família prometido pela gestão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi apresentado nesta segunda-feira (9). Chamado de Auxílio Brasil, o programa muda regras e o nome do projeto criado em 2003, na primeira gestão de Luiz Inácio Lula da Silva, pondo fim a uma marca do PT. A medida provisória com o texto […]

Postagens