Vacinação Covid-19: confira o público para dose de reforço neste sábado (7)

Foto: Divulgação

Em Alagoinhas, o sábado (7) está dedicado a aplicar dose de reforço nas pessoas que se vacinaram nos dias 20 e 21 de maio de 2021, quando houve o primeiro mutirão com o imunizante da Pfizer/BioNTech.

A vacinação começou às 8h e segue até às 16h, no Estádio Carneirão, com acesso pelo portão em frente ao Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA). Pessoas idosas e/ou com alguma deficiência devem acessar o local pelo portão principal.

A segunda dose da Pfizer está garantida para esse público mediante apresentação de RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Segunda-feira (9) com Dose de Reforço

De acordo com as recomendações do Ministério da Saúde anunciadas desde o dia 26 de julho, grávidas e puérperas que receberam a primeira dose da vacina da AstraZeneca/Oxford devem completar o ciclo de imunização contra o novo coronavírus com uma segunda aplicação da Pfizer/BioNTech ou Coronavac/Butantan.

Na próxima segunda-feira (9), a SESAU vacinará com a Pfizer/BioNTech as gestantes e puérperas (pós-parto até 45 dias) que foram vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 10 de maio de 2021. É preciso apresentar RG, CPF (ou cartão SUS) e cartão de vacina.

Vacinômetro

62,37% do público-alvo acima de 18 anos, em Alagoinhas, está vacinado com a primeira ou dose única contra a Covid-19, o que equivale a 72.032 pessoas. 31.979 munícipes já estão com a imunização completa contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Dupla é presa após furtar equipamentos para distribuição de sinal de internet avaliados em R$ 600 mil

Sáb Ago 7 , 2021
Dois homens que, não tiveram as identidades divulgadas, foram presos depós furtarem de equipamentos para distribuição de sinal de internet, de propriedade de uma grande operadora de telefonia, em Salvador. A dupla foi localizada menos de 12 horas após o crime nos bairros de Valéria e Boa Vista do Lobato, nesta sexta-feira (6/8). Conforme a Polícia […]

Postagens