Paulo Afonso: Preso estelionatário que tentava sacar mais de R$ 280 mil com identidade falsa

Foto: Reprodução / Polícia Civil – BA

Acusado por estelionato, um homem foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (4), enquanto tentava sacar mais de R$ 281 mil, em uma agência bancária da cidade de Paulo Afonso, na região de Itaparica. A prisão foi convertida em preventiva, nesta sexta (6).

De acordo com a Polícia Civil (PC), funcionários da agência bancária, ao perceberam a documentação falsa, acionaram os policiais. O homem foi autuado por uso de documentos falsificados ou adulterados e estelionato.

O delegado João Henrique Nunes foi responsável pelo flagrante. Os investigadores apreenderam documentos e realizaram a coleta de informações que evidenciam a ação de uma quadrilha com atuação em outros estados. “Constatamos a existência de um grupo que saca valores precatórios, utilizando documentação adulterada e informações privilegiadas”, detalhou o delegado.

Ainda de acordo com a PC, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Paulo Afonso. O material recolhido seguiu para perícia. “As investigações continuam, com o objetivo de desarticular esse grupo”, acrescentou Nunes.

Fonte: BN

Next Post

Vacinação Covid-19: confira o público para dose de reforço neste sábado (7)

Sáb Ago 7 , 2021
Em Alagoinhas, o sábado (7) está dedicado a aplicar dose de reforço nas pessoas que se vacinaram nos dias 20 e 21 de maio de 2021, quando houve o primeiro mutirão com o imunizante da Pfizer/BioNTech. A vacinação começou às 8h e segue até às 16h, no Estádio Carneirão, com acesso pelo portão em frente ao […]