Prefeitura de Alagoinhas convoca mais candidatos aprovados no Concurso Público

Foto: Divulgação

Cumprindo o compromisso no diz respeito à agenda de valorização do servidor público. a Prefeitura de Alagoinhas publicou, na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município (DOEM), o Edital de Convocação de mais candidatos aprovados no Concurso Público 002/ 2019, para cargos do quadro efetivo de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

Foram convocados nove coordenadores pedagógicos, sendo que no edital, também foram preenchidas as vagas reservadas para candidatos negros, e a vaga destinada à pessoa com deficiência.

O candidato aprovado tem o prazo até dia 30 de julho para comparecer no horário entre 8h e 12h, ao Centro de Atendimento Multidisciplinar Educacional Especializado em Inclusão (AMEEI), localizado à Rua Marechal Deodoro , nº 187, Centro, e apresentar os documentos e exames necessários que estão relacionados no edital de convocação. Na ocasião, o candidato declarará, por escrito, a aceitação do cargo.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Vídeo: Pai espanca mulher na frente dos filhos no interior da Bahia

Seg Jul 26 , 2021
Em um vídeo chocante, um homem espanca a esposa na frente dos dois filhos menores de idade, sendo um deles, recém-nascido. O caso aconteceu na cidade de Gandu, sul da Bahia, na semana passada. A gravação foi feita pelo pai do agressor que, a todo momento, filma o filho para tentar acabar com as agressões. De […]

Postagens