Vacinação Covid-19 avança em Alagoinhas; confira o público desta terça (27)

Foto: Divulgação

Alagoinhas vacinará com a primeira dose contra a Covid-19, na tarde desta terça-feira (27), das 14h às 17h, mulheres grávidas, lactantes ou em pós-parto até 45 dias. É preciso comparecer ao Estádio Carneirão (entrada pelo portão principal) e apresentar RG, CPF (ou cartão SUS), cartão de vacina, cartão de acompanhamento pré-natal (para gestantes) e certidão de nascimento da criança (para puérperas).

Segunda Dose

A aplicação da dose de reforço para pessoas vacinadas com a AstraZeneca/Oxford até o dia 6 de maio e com a Coronavac/Butantan até o dia 26 de junho de 2021 também contuará acontecendo no Carneirão (acesso pela lateral do Colégio Municipal de Alagoinhas – CMA), das 8h às 12h, de terça (27) até sexta (30).

Cadastramento

A Secretaria Municipal de Saúde, sob as mais recentes orientações da CIB (Comissão Intergestores Bipartite), convoca os representantes das indústrias atuantes em Alagoinhas para comparecer à Central de Imunização munidos da lista (em ordem alfabética) de trabalhadores ativos, destacando função, data de nascimento e CPF; e do Termo de Compromisso, disponível aqui.

Esse mapeamento servirá para planejar as próximas ações de vacinação no município, considerando que a CIB orientou direcionar, para esse público prioritário, 10% das próximas doses recebidas.

Vacinômetro

Os mutirões de vacinação contra a Covid-19 da última semana, em Alagoinhas, contemplaram trabalhadores do transporte coletivo rodoviário (urbano e intermunicipal); estudantes das áreas da Saúde que estão em internato, residência e/o estágio; trabalhadores da educação, comunidades da zona rural e pessoas com 38 anos ou mais.

O município chega a 54,74% da população a ser vacinada, com 63.219 pessoas que receberam a primeira dose ou dose única. 28.875 moradores de Alagoinhas estão com o ciclo vacinal completo contra o novo coronavírus.

Fonte: Secretaria de Saúde de Alagoinhas

Next Post

Prefeitura de Alagoinhas convoca mais candidatos aprovados no Concurso Público

Seg Jul 26 , 2021
Cumprindo o compromisso no diz respeito à agenda de valorização do servidor público. a Prefeitura de Alagoinhas publicou, na edição desta segunda-feira (26) do Diário Oficial do Município (DOEM), o Edital de Convocação de mais candidatos aprovados no Concurso Público 002/ 2019, para cargos do quadro efetivo de pessoal da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC). Foram […]

Postagens